Política de privacidade

A VINDI sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso.

Para garantir uma relação transparente, segue abaixo a Política de Privacidade adotada por este site para tratamento dos seus dados.

DEFINIÇÕES

Para os fins desta Política de Privacidade, as palavras grafadas em maiúsculo terão os seguintes significados:

SITE: portal hospedado no endereço eletrônico www.vindi.com.br, cujo provimento é de responsabilidade da empresa VINDI SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 18.881.804/0001-02, com sede na Rua Diogo de Faria, n.º 775, conjunto n.º 121, Bairro Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP.: 04037-003.

USUÁRIO: qualquer pessoa física ou jurídica que acessa ou utiliza o SITE, independentemente da utilização efetiva dos serviços oferecidos.

DADOS: informações inseridas pelo USUÁRIO no SITE, incluindo informações sobre serviços utilizados, bem como registros eletrônicos (logs) gerados pela navegação, que permitam a identificação do usuário, direta ou indiretamente.

OBTENÇÃO DE DADOS E REGISTRO DE ATIVIDADES

O USUÁRIO fornecerá seus dados e informações voluntariamente, quando do cadastro ou utilização de qualquer recurso, aplicativo ou ferramentas existentes no SITE.

O SITE poderá registrar todas as atividades efetuadas pelo USUÁRIO junto ao mesmo, por meio de registros eletrônicos (logs) gerados pela navegação, incluindo endereço IP, data e horário dos acessos, ações efetuadas no SITE e funcionalidades utilizadas, como realização de cadastro, acesso ao dashboard, upload de conteúdo, utilização do software e demais ferramentas VINDI, não se limitando a estas.

Ao fornecer voluntariamente seus dados e/ou acessar o SITE, o USUÁRIO declara sua plena, integral e irrestrita concordância com as condições previstas nesta Política de Privacidade.

GUARDA DOS DADOS

Os dados e informações coletados serão armazenados em ambiente seguro, de forma totalmente eletrônica, observada o atual estado da técnica disponível, pelo período que o SITE entender conveniente e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pelo SITE.

O SITE se resguarda o direito de subcontratar pessoa jurídica para armazenar o banco de dados e realizar o tratamento dos dados.

Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o SITE se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões da sua base de dados.

USO DOS DADOS

Os dados coletados dos USUÁRIOS poderão ser utilizados pelo SITE para as seguintes finalidades:

a) controle da atividade do USUÁRIO no SITE e sua respectiva identificação;
b) responder a eventuais dúvidas e solicitações do USUÁRIO;
c) fornecer acesso à área restrita do SITE;
d) cumprimento de ordem legal ou judicial;
e) constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
f) elaborar estatísticas gerais e individuais;
g) desenvolvimento de campanhas publicitárias e ações de marketing direcionadas de acordo com o perfil do USUÁRIO;
h) garantir rastreabilidade e a segurança do USUÁRIO e do próprio SITE;
i) manter atualizado o cadastro para fins de comunicação com o USUÁRIO, por outros canais, como, telefone, e-mail, sms e correspondência;
j) informar a respeito de novidades e promoções promovidas pela VINDI.

LINKS E APLICATIVOS QUE INTELIGAM OUTROS SITES

Com relação à utilização pelo USUÁRIO de links ou aplicativos que interligam a outros sites, o USUÁRIO é o único responsável pelas próprias configurações de privacidade desses portais, portanto, as decisões de visibilidade das informações compartilhadas com a utilização desses aplicativos, não dependem do SITE.

POSTAGENS EM ÁREAS PÚBLICAS DO PORTAL

As postagens inseridas no SITE pelos USUÁRIOS, tais como perguntas, respostas e comentários, são de responsabilidade única e exclusiva do USUÁRIO e serão tratadas como públicas, podendo inclusive ser indexadas por mecanismos de buscas na Internet.

LEGISLAÇÃO E FORO DE ELEIÇÃO

A presente Política de Privacidade é regida pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.

Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do presente contrato, que será regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.