Débito em conta

Um dos métodos de pagamento mais tradicionais do país, o débito em conta permite que a cobrança seja feita diretamente na conta do seu cliente. Automatize as cobranças da sua empresa com nossa solução de débito em conta.

Como o débito em conta funciona na Vindi?

Através de uma comunicação com arquivos off-line, sua empresa pode usar o convênio aprovado pelo banco e automatizar os envios e controles de inadimplência através da Vindi.

layout Prontos
Layouts prontos

A Vindi possui layouts dos bancos já prontos para importação e exportação. Assim como boletos, basta a cobrança ser gerada na Vindi para o lote ficar pronto para upload nos bancos.

Banco e convênios
Bancos e Convênios

Itau, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Banrisul e Citibank são alguns dos bancos cobertos pela nossa solução de débito em conta que funciona com convênios aprovados.

Tratamento de débitos não aprovados
Tratamento de débitos não aprovados

Além da automação de baixas e envios de arquivos, a solução trata os erros e pagamentos não debitados. Além disso a Vindi atualiza automaticamente um cliente ativo, inativo e inadimplente.

API e dashboards
API e Dashboard

Nossa solução de débito em conta permite a geração de cobranças via API (melhor integração) e também envio de faturas via Dashboard Vindi. Tudo acontece de acordo com o floating negociado com os bancos.

Use o seu banco para cobrar!