Emissão de Boleto

O Método de pagamento mais popular do brasil recebeu uma grande atenção na Vindi. Você pode desde emitir boletos recorrentes, até o envio de faturas por email ou em PDF.

Como funciona a emissão de boletos na Vindi?

A praticidade de enviar uma fatura por email, junto com um boleto em PDF, são um dos diferenciais da Vindi. De forma gerencial, você sabe qual cliente abriu a fatura.

Boleto bancário recorrente

Para cadastrar a emissão de boletos recorrentes, basta cadastrar o cliente e definir a periodicidade das cobranças em um plano. Tudo de forma automatizada e simples.

Emissão de boletos avulsos

Emita boletos online em 30 segundos! Basta cadastrar a agência, conta e carteira de cobrança do seu banco. Em pouco cliques seus clientes podem receber uma cobrança personalizada e customizada.

Conciliação de boletos

Importe arquivos retorno de cobrança do seu banco e deixe que a plataforma faça a conciliação. Os arquivos nos padrões Cnab400 e Cnab240 estão homologados para conciliação.

Multa e juros

Com a emissão de boletos online da Vindi, você pode emitir cobranças com multa e juros pré-cadastrados no sistema. Assim, toda vez que seu cliente abrir a fatura, os juros e multas são atualizados.

Aceita - Pagamentos

Emissão de boletos com Aceita

Se você quer descomplicar a emissão de boletos da sua empresa, use o Aceita. Uma solução de recebimentos que faz a conciliação automática de todo boleto pago pelo seu cliente.

A solução está integrada ponta a ponta com a Vindi.

Conheça mais

Boleto registrado ou sem registro?

Você quem define o tipo de boleto que irá emitir. Se sua empresa emite boletos registrados, a Vindi exporta os arquivos para você. Se os boletos são sem registros, basta importar os arquivos retornos para identificar os pagamentos individuais.

Boleto registrado

Quando a empresa escolhe a carteira registrada é o banco que imprime e envia os boletos para os clientes, na maioria das vezes. Porém, também é permitido o envio pelo cliente. Em caso de inadimplência, a responsabilidade de protesto também é do banco, o que garante mais segurança à empresa.

X

Boleto sem registro

É o modelo mais simples de carteira e também o mais barato (pelo menos era até antes das novas regras). Quando uma empresa escolhe a carteira sem registro o banco não tem controle sobre os boletos. Por isso, a própria empresa é quem faz o preenchimento, a emissão e o envio do boleto.